Eu nunca consigo entender as vontades do meu coração. Um dia ele quer você e no outro ele quer distância. Um dia ele chora por você e no outro ele te odeia. Um dia ele acha que te ama e no outro acha que você nem faz falta. Num dia ele te chama e no outro ele te manda embora. Às vezes ele sente você aqui e outras vezes ele nem se lembra de você. Tem dias que você rouba a paz do meu coração e outros dias você devolve essa paz. Algumas vezes ele não quer você e na maioria das vezes ele te quer tanto que não consegue ficar sem você. Meu coração sempre tem muitas dúvidas, mas ele gosta tanto de você.
Sei quando você está chateada, triste, quando quer conquistar alguém, sei dos seus planos, das suas vontades, da sua cor predileta, dos seus momentos, sei o que você faz no decorrer dos seus dias, sei a cor dos seus olhos. E o mais importante, é que sei que você está comigo. Estamos conectados, você se lembra?
A noite está fria, e sua voz está presa em minha mente. Eu não consigo deixar pra lá, eu não consigo te esquecer. Te encontrar em outros braços não é a solução. Te procurar está fora de cogitação. Eu preciso tanto de você, e um dia você vai saber, tudo que eu tento esconder em dias como esse. Dias em que eu daria tudo para ter você, de corpo e alma. Ter cada parte sua, ter seu amor. Se você soubesse o que eu faria por você, você não me deixaria ir, porque amor como o meu, você nunca vai encontrar igual.